Infinitebooks

Cadernos de heróis para usares até…

E se, afinal de contas, um caderno de atividades pudesse ser infinito como a imaginação? Pois bem, para ajudar a cuidar do nosso planeta, a Infinitebook criou ‘livros’ que podem ser usados vezes sem conta, ou seja, até ao infinito…

Como é que é possível? O segredo está nos materiais das canetas e dos blocos de argolas que permitem aos pequenos heróis escrever, desenhar, jogar e até descarregar emoções. No final, apaga-se tudo para, claro está… recomeçar do zero.

A Heróis sem Capa participa neste projeto ao dar vida ao simpático astronauta Noly e ao divertido caderno de linhas Nito (cuja amiga preguiça vive numa caixa), estando previstas novas aventuras com estas personagens para os próximos tempos.

Como o poder da mudança está nas nossas mãos, vamos ser ecologicamente mais sustentáveis na escolha dos materiais que utilizamos para aprendermos e para brincarmos e, deste modo, ajudar a salvar o Planeta?

infinitebook noly

O Noly

O Noly é o nosso herói mais viaja pelo espaço, e tem um caderno cheio de aventuras criativas para dar asas à imaginação!

Neste caderno o que mais há é espaço…

O Noly é um herói «infinito» desenvolvido pela Heróis sem Capa, o qual foi inspirado em Elon Musk, à época considerado um visionário a nível da exploração turística espacial.

Neste astronómico caderno de atividades, as crianças têm de carimbar passaporte para entrarem na ‘nave’ que, sem sair do lugar, os leva rumo ao espaço.

Ao longo de 30 páginas, o Noly e o seu amigo ET apresentam jogos, pinturas, desenhos e desafios que podem ser (re)feitos vezes sem conta. Afinal, o universo é infinito, não é?

infinitebook nitoo

O Nito

Treinar caligrafia nunca foi tão fácil O Nito ajuda a escrever, riscar, apagar e repetir sem estragar o caderno!

Neste caderno o que mais há é letras …

O Nito é um simpático caderno de linhas azul criado pela Heróis sem Capa e tem como missão ensinar aos mais pequenos todos os truques das letras e da escrita.

Apesar de a sua amiga preguiça estar sempre à espreita, ela nunca sai da caixa para não atrapalhar a concentração. Afinal de contas, ter uma caligrafia bonita exige muita tentativa-erro.

Este caderno da Infinitebooks é constituído pelas seguintes páginas: 13 de treino do abecedário, 3 de treino dos números, 4 de tripla linha e 4 lisas. Vamos praticar?